quarta-feira, 2 de abril de 2014

E com esse já são dois

[Cá entre nós deveria chamar esse blog de mensário, por que né]
Então cá estou nesse meu segundo mês, chego em Abril já, aqui que começa a sentir alguma saudade, vontade de ficar nem que uma semana no Brasil e voltar, é nesse mês que se percebe o quanto pessoas diferentes são realmente diferentes, explico, sabemos desde o inicio que somos diferentes, mas como tempo as diferenças começam incomodar os outros, que pode ser bom ou ruim, acontece que nesse mês descobri alguns limites da minha vida, algumas ações que sei que em certa hora devo parar e dizer "É até aqui que posso ir" .
Esse mês conheci a neve, fiz minha primeira tatto (se vão haver próximas, sabe se lá), comecei a frequentar a Igreja Batista, ir ao GBU. Viajei com amigos, e descobri a real diferença entre colega e amigo, e isso faz muita diferença.
Eu gostei bastante da GBU, tem se tornando uma casa para eu, quase que um Dynamis de Coimbra, só que com mais universitários, portugueses e pessoas de diferentes nacionalidades, cada um com sua história, e é muito interessante e prazeroso estar em uma reunião, seja na própria plenária ou na casa de alguém, é de fato uma benção estar em um lugar em que pessoas tão diferentes, de lugares tão distantes e com histórias e histórias se reúnem em um só lugar com uma ideia em comum, a de louvar a Deus, ouvir mais de tua palavra e estar em comunhão, conheci muita gente fixe.
Quanto a minha morada, não quero reclamar ou coisa assim, mas ultimamente tem rolados algumas coisas chatas, concordo que existam momentos bacanas que rola até um riso, mas sabe o negocio de limite que falei antes? Então ai que entra, chegou a um certo limite, que bem, eu não curto, coias que veem me chateando e aborrecendo.
Mas isso nos faz crescer, venho conversando com amigos do Brasil e eles vem me ajudando, sou muito grato a Deus por isso.
____________________________________
Assim o final de How I Met Your Mother me ensinou, que as vezes a vida é assim, existem momentos de euforia e momentos de tristeza, nem tudo é perfeito, não existe um final certo e eterno, o mundo gira, nos alegra e as vezes nos decepciona, é a vida, assim que ela acontece...

Nenhum comentário: